domingo, 9 de janeiro de 2011

APRESENTAÇÃO DE RONALDINHO GAÚCHO NO...

Já estou imaginando a entrevista coletiva de apresentação do Ronaldinho Gaúcho no time brasileiro vencedor do leilão:
No Flamengo: -É com muita emoção que passo a vestir esta camisa de muita tradição, este time de massa, onde eu sempre sonhei em jogar.(???)

No Grêmio: -É com muita emoção que volto a vestir esta camisa, defender meu time do coração e dar muitas alegrias a esta torcida que amo muito. (???)

No Palmeiras: -É com grande emoção que venho fazer parte deste grupo, da família Scolari, vestir esta camisa de muita tradição, onde qualquer jogador sente orgulho em jogar. (???)

No Corinthians: -É com grande emoção que visto esta camisa e terei muito prazer em jogar ao lado do Fenômeno e do Roberto Carlos e sentir o calor desta maravilhosa torcida, sempre sonhei com isso. (???)

O que será que ele vai dizer realmente? Eu imagino que deveria ser algo assim:
-Bom, como vocês foram os vencedores do leilão e estão me pagando mais, vou fazer o possível para dar o retorno esperado.
Seria mais honesto da parte dele. Torcedor, não se iluda, seja qual for a escolha do Gaúcho, a motivação vai ser a maior oferta em dinheiro. Mas será que ele está errado? Cada cabeça uma sentença, não é?