terça-feira, 4 de janeiro de 2011

CORAÇÃO CORINTHIANO

CORAÇÃO COO

Feliz é aquele que tem um coração corinthiano e mais feliz é quem tem alguém com um coração corinthiano, porque o coração corinthiano é o coração mais apaixonado dentre todos os corações. E vai além da paixão. O corinthiano ama intensamente, e como é comum aos amantes, sofre, chora, ri, esbraveja, canta, pula, contagia.

O corinthiano ama mais a sua mulher, seja esposa ou namorada;
O corinthiano ama mais os seus filhos, sejam sanguíneos ou adotivos;
O corinthiano ama mais a sua família, seja rica ou pobre;
O corinthiano ama mais os seus amigos, sejam brancos, negros ou coloridos;
O corinthiano ama mais o seu trabalho, seja ele o patrão ou o empregado;
O corinthiano ama mais o seu cargo, seja ele o executivo ou o operário;
O corinthiano ama mais o seu país, seja na crise ou na bonança;
O corinthiano ama mais os seus ídolos, estejam eles vivos ou mortos, gordos ou magros;
O corinthiano ama mais o seu time, esteja ele na segunda ou na primeira divisão;
O corinthiano ama mais a sua vida, seja ela abastada ou humilde;

Porque o amor do corinthiano é capaz de transformar tudo.
Transforma uma derrota numa lição e faz do derrotado um vencedor;
Transforma um rebaixamento num aprendizado e faz do rebaixado um campeão;
Transforma o descrédito numa volta por cima e faz do desacreditado um líder;
Transforma a incredulidade em fé e faz do incrédulo um sonhador!
Me orgulho em tê-lo correndo em minhas veias!
Por tudo isso eu me orgulho em dizer: “Doutor, eu não me engano, meu coração é corinthiano!”(Silvio Santos)